Liturgia de Casamento

Monsenhor Hector de São Bento realiza a sua celebração católica como vocês sonham. Seja a celebração em uma chácara, salão, onde o casal desejar. Mons. Hector de São Bento terá a maior satisfação em fazer parte da sua historia, tornando o seu grande dia inesquecível com uma celebração tradicional e única que os noivos vão se emocionar e aproveitar as belas palavras.

Serviços Sacerdotais

Monsenhor Hector de São Bento faz cerimônias religiosas, do rito católico tradicional, e assim, leva a palavra da Igreja para o casamento de vocês. Seja dentro da Igreja ou em outro local, o sacerdote leva a história do casal e a fé com uma breve pregação que vão deixar a troca de votos mais emocionantes e cheia de ensinamentos.

Área de atuação

Monsenhor Hector de São Bento atua na cidade de Santos, na baixada santista, região e no estado de São Paulo. Para saber mais sobre o trabalho deste ministério sacerdotal, é somente enviar uma mensagem de texto pelo whatsapp ou telegram e solicitar informações do Procedimento de Agendamento de Casamento gratuito e personalizado.

Mais informações: whatsapp: 13 99731-6133

Telegram: @MonsHectordeSBento

Liturgia de Casamento 2     Liturgia de Casamento 3

Liturgia de Casamento 4

Liturgia de Casamento 5     Liturgia de Casamento 6

Benção das Alianças

SEU CASAMENTO ABENÇOADO POR DEUS!