Clero e Missão

Clero

Vocação Sacerdotal

"Caminhando ao longo do mar da Galiléia, viu dois irmãos: Simão (chamado Pedro) e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens." (Mateus 4, 18,19).

O chamado interior de Nosso Senhor Jesus Cristo ao jovem para segui-lo no Sacerdócio é um mistério. Os homens, de todos os tempos sempre se perguntaram, por que Deus lhes escolheu de entre tantos homens, e muitas vezes melhores aos olhos da sociedade. A resposta é que a sabedoria de Deus é infinita e não vê as aparências mas o coração. Só quem já o experimentou sabe que é um tempo de intensa oração para saber qual é a Vontade de Deus.

Nossa Igreja Católica Tradicional oferece aos jovem que sentir chamados ao Sacerdócio Tradicional, um sério e solido acompanhamento espiritual para ajudar a discernir a Vontade de Deus, e seu caminho de santificação. Assim como de cursos e seminários de formação; e participar de Retiros e direção espiritual. A participação na missão da Igreja Católica Tradicional é fundamental para aprendizado do apostolado tradicional.

E no final da formação com aprovação da Igreja receberá o Sacramento da Ordem.

Mais informações entre em contato pelo nosso site.

Missão

A santa missão da Igreja Católica Tradicional é toda e qualquer ação de levar a Palavra de Jesus Cristo e sua Igreja a todos os homens e mulheres de nosso tempo. A missão é fundamental usar os meios que se tornaram clássicos na tradição católica.  A Santas Missões que é pregar a palavra de Deus em uma região de apostolado. Os Santos Retiros para levar os homens e mulheres a uma experiência interior com Deus e seu Criador. E a missão permanente nas igrejas paroquiais administrando os sacramentos da nossa igreja. Claro que nós temos modernos não podem ficar de fora os meios de comunicação tão usados e presentes em nosso dia a dia.

A santa missão é fundamental levar a Cristo e sua mensagem de amor e misericórdia. Mensagem muito atual e que cura nossas almas do mal do pecado e nos faz encontrar alegria de Deus. Temos que pregar o Evangelho da Vida em Cristo Jesus. E denunciar todo pecado e exortar a sair e se renovar na verdadeira espiritualidade em Cristo. Só assim nos tornaremos verdadeiros cristãos; e poderemos viver, se é preciso, nos últimos tempos. Nosso tempo é breve nesta terra e as mudanças são muito rápidas. Viver a mensagem do Evangelho é urgente.

Venha e se informe da nossa missão e se gostou viva e pregue na sua vida as alegrais de uma verdadeira experiência com Cristo.

Missões