Missa N. Sra. das Graças Impossíveis

N S dos Impossíveis Mons Hector Rios

 

Missa de muitas graças e milagres! 

 

Temos a imensa alegria de dar nosso testemunho que graças acontecem na Missa das Graças Impossíveis em São Vicente-SP. Mons. Héctor de São Bento, pároco, conta que são muitas as graças de pessoas necessitadas, recorreram a Nossa Senhora das Graças Impossíveis e alcançaram seus pedidos. Têm pessoas curaram suas doenças graves, como câncer, doença no sangue, e outra que procuraram emprego fizeram a Santa Novena das Rosas e no final tivera um ótimo emprego.

Vamos todos participar da Missa a Nossa Senhora das Graças Impossíveis, receba a Benção Poderosa de Mons. Héctor de São Bento e tenha fé e confiança que sua prece será atendida!

Mais informações clique em "Contato" do site!

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS IMPOSSÍVEIS

Monsenhor Héctor de São Bento-ICT

 

Oração para pedir milagres.

Ó Maria Santíssima, Mãe de Deus e nossa, livrai-nos de todo mal e tentação. Rezamos com fé e confiança na tua poderosa intercessão diante de teu Filho, Jesus Cristo, para ter esta graça... (em silencio se diz a graça) confiando que já teremos o que pedimos com fé. Virgem Maria protege a minha família do pecado, das heresias do mundo, das doenças e epidemias, da fome e desemprego, dos raios e de todo mal temporal e espiritual. Nossa Senhora dos Impossíveis dai-nos este milagre de Deus Pai, em Jesus Cristo Nosso Senhor e pela obra do Espirito Santo, que vivem e Reina pelos séculos dos séculos. Amém.

Reza-se três Ave Maria.

Oração poderosa a Nossa Senhora das Graças Impossíveis

Nossa Senhora das Graças Impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e adorado Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora, dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da santidade, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Pedimos-te por Nosso Senhor Jesus Cristo que vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amém!

Reza-se Pai Nosso, três Ave Maria.