Noticias da Igreja

Noticias da Santa Missão da Igreja

Notícia da Igreja e sua missão.

 

SANTA MISSA CRISTO TOTAL 2024

SANTA MISSA TRADICIONAL E BATISMO!

A Santa Missão Cristo Total da Igreja Católica Tradicional foi um sucesso, graças a Deus! No domingo, 14 de abril de 2024, foi realizado a Santa Missa Tradicional, que corresponde ao 2° Domingo depois da Pascoa (calendário Tradicional); ao fieis presentes participaram devotamente e comungaram o Santíssimo Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

No mesmo domingo, depois da Santa Missa foi realizado o Curso Teológico do Sacramento do Batismo. E o Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, lecionou o Curso com boa participação dos pais e padrinhos. E depois foi realizado a Liturgia Batismal das crianças: Anthony, Ana Julia e um adulto: Joice. Assim foi um domingo em família e cheio de graças de Deus Nosso Senhor. Amém.

missa tradicional missa tradicional

missa tradicional 3 missa tradicional 4

missa trad 5 missa trad 6

missa trad 7 missa trad 8

missa tradicional 9

LITURGIA DO SACRAMENTO DO BATISMO

Curso de Batismo

 

Batismo 1 Batismo 2

Batismo 3 Batimso 4

Batismo 5 Batimso 6

Consagração a Nossa Sra. Imaculada.

Batismo e Consagração a Nossa Senhora Batismo & Consagração

Batismo e Familia

Batismo e Familiares

Batismo & Pais

Todo foi Graças a Deus!

AGENDE LOGO SEU BATIZADO!

 

SANTA MISSÃO CATOLICA TRADICIONAL

Liturgia de Batismo

No domingo agendado para a Santa Missão Católica Tradicional, 10/09/2023, que foi um tempo de muitas graças de Deus. Logo do Curso da Teologia do Batismo, Monsenhor Héctor de São Bento, realizou a Liturgia Batismal de varias crianças. As crianças foram:  Gabriel; Gisele; João Mateus; Mariáh; Raphaela; Sophia e Yago. Que juntos com familiares e padrinhos participaram da celebração que foi muito emocionante. Graças a Deus e Maria santíssima.

Curso da Teologia Batismal

Curso da Teoligia Batismal

Liturgia do Batismo 

Batismo 1 Batismo 2

Batismo 3 Batismo 4

Batismo 5 Batismo 6

Batismo 7 Batsimo 8 

Batismo 9 Batimso 10

Batismo 11 Batismo 12

Batismo 13 Batismo 14

Consagração a Nossa Senhora Maria Santíssima

Consagração a Virgem Maria

Consagração a Virgem Maria

Família Feliz!

Familias 1

Familias 2

Familias 3

Tudo Graças a Deus!

Agende sua Liturgia Batismal!

 

Batizados de Juan e Maria e felicidade dos familiares!

No domingo agendado, 24/07/2022, para a liturgia batismal das crianças: Juan e Maria; todos os familiares e padrinhos tiveram presentes. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, lecionou o Curso da Teologia do Batismo e logo a liturgia do batismo. Assim todos aprenderam que o sacramento do batismo é o inicio mas não o fim da vida sacramental. Logo tem a 1° Eucaristia ou Comunhão e Crisma, etc. E o mais importante é receber o Corpo de Cristo para nossa santificação na Santa Missa. A todos os familiares parabéns e desde já o Padre reza por todos e sua perseverança. Amém.

Batismo Juan e Maria 1 Batismo Juan e Maria 2

Batismo Juan e Maria 3 Batimso Juan e Maria

Batismo Juan e Maria 5 Batismo Juan e Maria 6

Batismo Juan e Maria

Batismo Juan e Maria 8

Agende logo sua liturgia batismal!

 

Alegria da nossa Igreja pelos Batizados e 1° Comunhão!

Todos os membros de nossa Igreja Católica Tradicional-ICT se alegram pelos batizados, 10/07/2022, de Bernardo e Fernanda. No caso de Fernanda recebeu o sacramento do batismo e 1° Comunhão (Eucaristia). A criança de três (3) anos, Bernardo recebeu o batismo e os pais e padrinhos têm consciência da responsabilidade da formação católica tradicional de seu filho e afilhado. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, fiz o Curso Teológico de Batismo para todos os envolvidos. Realmente foi com muita emoção a liturgia de batismo e primeira comunhão da nossa irmã e assim como o batismo da criação, que estava pronta para apagar a velinha de seu batismo. Parabéns a todos e rezaremos por vocês.

Batismo 1 Batismo 2

1° Eucaristia 1° Eucaristia_2

Batismo Bernardo Batismo de Bernardo 2

Batizados 10-07-2022

Quem ama batiza seu Filho!

Agende logo!

 

Batismo e Primeira Comunhão de Rafael!

Nossa Igreja Católica Tradicional se alegra com o batismo e primeira comunhão Eucarística de nosso irmão Rafael. Todos participaram do Curso Teológico do Batismo administrado pelo Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, assim ensinou a doutrina do batismo e como devemos viver em nossos tempos modernos.  Parabéns e que S. Expedito Milagroso e Nossa Senhora protejam a todos. Amém.

Batimos e Comunhão 1 

Batismo e Comunhão 2 Batismo e Comunhão 3 Batismo e Comunhão 4 Batismo e Comunhão 5 

Batismo e Comunhão 6

O BATISMO É URGENTE,

AGENDE CONOSCO!

 

 

Liturgia Depois de Pentecostes

TEMPO DEPOIS DE PRETECOSTES

É o período do tempo litúrgico desde festa da Santíssima Trindade até ao Advento. Assim depois da oitava de Pentecostes a santa liturgia da Igreja entra em uma nova fase. A liturgia organiza-se em uma longa sequencia de domingos que durante cinco meses aprofunda nos mistérios de Jesus Cristo. Agora é a relação dos fies católicos com Deus. A liturgia dominical na Igreja é a união do fiel pela oração e sua doutrina descobrindo seu verdadeiro espirito.

As escolhas das leituras e evangelho são orientadas a ir derramando o ensinamento e espirito de Cristo e dos Apostolos. O evangelho com seus milagres e parábolas e as cartas tirada fundamentalmente de S. Paulo visam a ordenação da vida dos batizados.

MYSTERIUM FIDEI

 

Batizado de Dandara Mirella é alegria da nossa Igreja!

Nossa Igreja Católica Tradicional e todos seus membros ficam realmente felizes por mais um batizado. No domingo, 8/5/2022, depois da Santa Missa Tradicional e do Curso Teológico de Batismo, foi a liturgia batismal de Dandara Mirella. Foi com muita alegria e emoção a liturgia juntos com os pais e padrinhos da criança. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco do Santuário, pregou na santa missa e no curso deu as informações e doutrina do batismo. Parabéns para todos e nossos fieis rezam por vocês. Graças a Deus!

 Batismo de Dandara Dandara 2

Dandara 3 Dandara 4

Dandara e Familia

Dandara e familia 2

 Agende logo sua liturgia batismal!!

  

BATISMO PARA TODAS AS IDADES!

Foi realizado a celebração litúrgica do sacramento do batismo de: Ernames José, no domingo, 20/03/2022, depois do Curso Teológico do Batismo. Monsenhor Héctor de São Bento, pároco, foi quem administra os sacramento do Batismo e Eucaristia em nossa caro fiel. Os padrinhos Sr. José Nildo e Sra. Maria José acompanharam com muita alegria e emoção. Parabéns a todos e muita oração e perseverança na fé verdadeira. Amém.

Batismo adulto 1 Batismo de Adulto 2

Batismo de Adulto 3 Batismo de Adulto 4

Batismo de Adulto 5

Batismo de Adulto 6

Batismo de Adulto 7

Agora você pode agendar sua liturgia batismal conosco!

 

ALEGRIA DA GRAÇA DO BATISMO DE SARAH!

Neste domingo, 19/12/2021, foi abençoado por Deus com a graça do sacramento do batismo para Sarah. Uma linda bebezinha que juntos com seus pais e padrinhos e presentes participaram do Curso Teológico do Batismo e da liturgia batismal que o Mons. Héctor de São Bento, pároco da Igreja administrou. Assim aprofundaram em alguns mistérios de nossa fé e da importância de viver como bons católicos. Nossos tempos são atípicos mas nossa força esta em ter uma boa espiritualidade, ou seja, a que Cristo nos ensinou. O Padre ficou muito emocionado por pode ser um canal da graça para esta criança e sua família. Rezamos por sua perseverança e parabéns para todos!

Boas Festas!

BATISMO SARAH 1

BATISMO SARAH 2 BATISMO SARAH 3

BATISMO SARAH BATISMO SARAH

BATISMO SARAH

BATIMO SARAH 9

BATISMO SARAH 8

AGENDE SUA LITURGIA BASTISMAL!

 

NOVOS FILHOS DE DEUS PELA GRAÇA DO BATISMO!

O ano esta terminando mais nossa Igreja Católica Tradicional continua realizando a liturgia batismal, no domingo 12/12/2021, de Igor e Iris que com o devido Curso de Batismo de pais e padrinhos tomaram consciência da importância capital para salvação da alma. Cristo quer que todos receba o sacramento do batismo e Eucaristia e crisma para santificação dos fies cristãos. Nossa Igreja se alegra e esta pronta para ajudar a formação católica tradicional. Rezamos por todos vocês. Parabéns!

BATISMO 12/12/2021_2 BATISMO 12/12/2021_2

BATISMO 12/12/2021_3 BATISMO 12/12/2021_4

BATISMO 12/12/2021_5 BATISMO 12/12/2021_6

BATISMO 12/12/2021_7

BATISMO 12/12/2021_8

BATISMO AGENDE AGORA!

 

BATISMO PARA TODAS AS IDADE!

No domingo 5 de dezembro de 2021 foi realizado a Liturgia Batismal de Eloisa; que com seus familiares e padrinhos participaram do Curso Teológico de Batismo da Igreja Católica Tradicional. O Revmo. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, celebrou a liturgia, afirmando, da importância do Sacramento do Batismo e como viver para ser verdadeiros filhos de Deus. E nossa Igreja alegra-se e reza por todos os presentes para sua perseverança da fé católica tradicional. Parabém para todos!

Batismo 5/12/2021_1 Batismo 5/12/2021_2

Batimso 5/12/2021_3

Batismo 5/12/2021_4

QUEM AMA BATIZA SEU FILHO!

AGENDE AGORA!

 

TEMPO DE NATAL!

LITURGIA DE ADVENTO

ADVENTO 2021

#Advento #liturgiacatolicatradicional

Em nossa Igreja Católica Tradicional temos o costume de nos preparar para o Natal com 6 semanas de antecedência. A este tempo é chamado de Advento por que meditamos na vinda de Jesus na sua primeira como menino e Senhor da misericórdia e também na segunda vinda para Julgar aos vivos e mortos, como afirmamos no Credo. Cada Domingo da inicio a Liturgia com o Santo Evangelho da missa que dá o tema a ser meditado, rezado e vivendo a caridade.

Acompanhemos e meditemos o evangelho de cada domingo de advento. Nossa oração deve ser: “Vem Senhor Jesus!”. E vivamos a caridade com o próximo.

Santa Natal!

Missa de Advento

VEM SENHOR JESUS!

 

SANTA MISSA TRADICIONAL

EM HONRA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

No dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição Aparecida foi realizada a santa missa, rito tradicional, para honrar nossa Santíssima Mãe de Deus.  Monsenhor Héctor de São Bento-OST-ICT  celebrou a missa e a devoção para pedir a poderosa intercessão de nossa Santa Mãe e padroeira do Brasil. Na pregação o pároco do Santuário Santo Expedito Milagroso-ICT, afirmou: “A devoção a Nossa Senhora Aparecida mostra que o povo brasileiro tem um amor filial e profundo a Santa Mãe de Deus. Agora mais que nunca temos que continuar a rezar o Santo Rosário (terço) para pedir e vencer todas as batalhas espirituais e físicas. Maria santíssima é um porto seguro para os verdadeiros filhos de Deus, ela nos ama e seu Imaculado coração é nosso refugio.” No final da missa o Mons. Héctor realizou a benção com a santa imagem de Nossa Senhora Aparecida para os fieis presentes. Amém.

 MISSA FESTA APARECIDA 1 MISSA FESTA APARECIDA 2

MISSA FESTA APAERCIDA 3

Nossa Senhora Aparecida

Abençoa a mim e minha família.

Amém

 

BATISMO PARA TODAS AS IDADES

NOVA LITURGIA BATISMAL DE VALENTINA!

Nossa Igreja Católica Tradicional continua sua santa missão de acolher a todos para receber os sacramentos de Cristo. Assim foi realizado o batismo, (01/08/2021) da criança: Valentina que agora é filha de Deus e membro de nossa Igreja. Monsenhor Héctor de São Bento, pároco do Santuário, administrou o Curso Teológico de Batismo e depois a liturgia batismal. Os pais e padrinhos receberam instrução da santa doutrina batismal. Assumem o compromisso na formação de sua afilhada. Toda nossa santa Igreja rezará por Valentina e seus familiares. Bendito seja Deus!

BAT_VALENTINA 1

BAT_VALENTINA_2 BAT_VALENTINA_3

BAT_VALENTINA_4

Batismo para todos, agende já!

 

CELEBRAÇÃO DO SAGRADO CASAMENTO!

Foi com muita alegria e emoção a celebração de casamento dos noivos: Diogo e Yasmin. Foi realizado no domingo, 25/07/2021, em um agradável local. O Revmo. Monsenhor Héctor de São Bento realizou a liturgia de casamento e todos os convidados são testemunhas de tão importante dia. Desejamos muitas felicidades e nossa Igreja Católica Tradicional com todos seus fieis rezamos por vocês e sua família. E que muitos casais também realizem seus votos nupciais. Parabéns!

Celebração de Casamento 1 Celebração de Casamento 2

Celebração de Casamento 3 Celebração de Casamento 4

Celebração de Casamento Alianças Celebração de Casamento 5 

Celebração de Casamento 6 Celebração de Casamento 7

Imagem: Cine e Fotografia

Agende sua Celebração de Casamento em nossa Igreja!

Informações clique Contatos

 

BATISMO PARA TODOS!

Emoção e muita alegria, e uma madrinha muito ansiosa, foi as caraterísticas da Liturgia de Batismo de duas crianças: Marjory e Bernardo em nossa Igreja. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, precedeu junto com os presentes familiares e padrinhos que participaram do “curso de batismo” e logo a liturgia. O compromisso de toda a família e padrinhos, junto com nossa Igreja, para continuar a formação católica tradicional das crianças foi assumido. Parabéns e nossos fieis rezam por todos vocês!

Bat_1 Bat_2

Bat_3 Bat_4

Bat_5 Bat_6

Bat_7 

Bat_8

Agende sua liturgia batismal!